RSS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma gentileza para o dia do trabalhador

Uma gentileza para o dia do trabalhador foi exatamente uma idéia que surgiu quando eu ainda estava na igreja da Paróquia Santo Antonio rezando e agradecendo por todas as coisas boas da minha vida.
No domingo que antecedeu 1º de maio o padre informou que haveria a celebração para comemorar o dia do trabalhador.  Como tinha em casa rosas, lisianthus e mosquitinho, pensei em fazer vários bouquezinhos para presentear todos os trabalhadores.
Foi o que fiz.No final da missa, na terça-feira, saí rapidamente da igreja e fiz a distribuição. Naquele momento pra mim foi uma explosão de alegria, compaixão e beleza de ver cada rostinho das pessoas em agradecimento. Sem contar dos vários beijinhos que recebi de algumas senhoras.
Claro que não consegui distribuir para todos que estavam presentes, mas, valeu cada bouquezinho que fiz. 
Venho acompanhando sempre o trabalho voluntário do Flor Gentil. E a idéia da distribuição foi exatamente inspirada nessa magnífica empresa. 
Eu estava sozinha na distribuição, portanto, ficou faltando as fotos no momento que presenteava. Mas, segue as fotos dos bouquezinhos feitos um dia antes da missa. No montante ficou parecendo um arranjo.



Obs: para solicitar vasos e cachepots para seu ambiente, por favor, entrar encaminhar e-mail para contato@artverdi.com.br

Juh Souzza
Art Verdi
Paisagismo, Jardinagem e Decoração Floral
www.artverdi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário