RSS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Turma de Paisagismo 2009 - 2011



Estamos quase na etapa final do curso Técnico de Paisagismo pelo IBRAP. Confesso que já estou sentindo saudades de todos os meus amigos concorrentes.
Nesse último semestre tivemos disciplinas para a qualificação profissional em gerenciamento de empreendimentos, com objetivo de "capacitar o aluno a gerenciar, analisar e administrar um empreendimento, podendo atuar como gerente em empresa de paisagismo ou administrar seu próprio negócio". (IBRAP)
Fazendo análise do curso obtive resultados pessoais e profissionais no qual superou minhas expectativas.
Comecei o curso na curiosidade de um novo aprendizado. Meu conhecimento em relação as espécies era 0,00000000. Aprendi não só o que é preciso para implantação de um jardim, mas, também como é feito todo o processo e estrutura da paisagem, integrando o homem com a natureza.
O paisagismo tem sua técnica artística aliada a sensibilidade, impressões, sentimentos, emoções e impressionabilidade. Reconstitui a paisagem natural no cenário invadido pelas construções.
Sim, o PAISAGISMO é importante.
Sim, o PAISAGISTA é muito importante.
Tenho orgulho em ter optado em ser amiga da natureza. Tenho orgulho de ser amiga de Deus.
Agradeço a todos os meus mestres pela paciência e agradeço a todos os meus amigos paisagistas.
Nossa turma de 2009 a 2011 e logo mais reconhecida pelo CREA.
Beijo a todos e boa sorte para nós. É isso aí.

Juh Souzza

3 comentários:

  1. Valeu juuuuuuuuuu, boa Sorte para nós...
    marcia balbino costa

    ResponderExcluir
  2. Mas esta chique essa minha amiga hein!!
    Parabénssssss... Sucesso sempre! Te amooo.
    Amanda Katsani

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!É isso aí!!!!
    Sucesso à voce e à todos nós!!!
    Grandes Futuros Paisagistas!!!
    Beijosssss
    Sylvia Schleier

    ResponderExcluir