RSS

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Batismo Diego






No dia 14/05 meu sobrinho Diego fez 1 ano de vida. Nessa mesma data no ano passado eu também estava ao lado de pessoas pra lá de especial. Eu e meu pai estavamos curtindo colinho da vovó e do vovô no Ceará. Lembro-me como se fosse ontem meu irmão ligando dizendo que meu sobrinho havia nascido. As primeiras imagens do meu sobrinho foram pelo celular, que Amanda minha amiga havia mandado.

Eu sempre acredito na história em que Deus não tira algo da gente sem ter a certeza de oferecer algo melhor para substituir. Depois de muitas turbulências e algumas dificuldades nesse primeiro semestre, recebi um presente maravilhoso do meu irmão e da minha cunhada. Eles me alegraram com a notícia que eu seria a madrinha do Diego. A notícia foi no meio de uma grande festa na casa da minha mãe. Pensei: "Meu Deus, minha nossa senhora, obrigada, tenho a felicidade de ser tia e agora sou madrinha. Vou ensinar meu sobrinho me chamar de Titinha".

No dia 15/05, um dia depois do níver do meu sobrinho foi o dia do batismo.

Batismo de Consagração a Nossa Senhora. É uma confiança especial a proteção de Maria. Nós católicos temos grande apreço pela mãe de Jesus. Consagrando também a promessa de amor que se faz a Jesus.

Obrigada Senhor, obrigada mãe, obrigada Ciê, obrigada Silvia e obrigada Diego por ser essa linda criança que veio só para alegrar ainda mais as nossas vidas.

O batismo foi realizado na Paróquia Santo Antonio da Penha com o Padre Carlos na presença da família e amigos.

2 comentários:

  1. Jú, imagino o quanto é a felicidade em receber um sobrinho e receber o convite em ser madrinha, tive a mesma emoção, ainda irei passar pelo batismo e estou ansiosa demais, imagino o quanto é emocionante, ah... obrigada pela explicação "Batismo de Consagração", apesar de ser catolica não sabia disso. Parabéns dinda, o Diego é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. preciso passar mais tempo ao seu lado, preciso resgatar minha fé
    Parabens Ju por manter a sua fé, por acreditar , por seguir algo, acho lindo
    Andreza

    ResponderExcluir