RSS

quarta-feira, 16 de março de 2011

3º módulo paisagismo

Desde 21/02/2011 minha vida é trabalho e escola.
Confesso que meu retorno no curso de paisagismo não foi lá aquelas coisas. Falta de concentração e cansaço físico foi a minha grande dificuldade.
Ainda estamos no verão e nesse mês de março, exatamente no dia 20, a estação mudará para o Outono (mês das folhas secas).
A passagem do Verão na minha vida não foi muito legal. Conheci uma cidade linda (1X0 pra mim). Perdi uma pessoa na qual não esperava perder tão cedo (1X0 para o destino). Mas é isso, a vida continua. Temos que caminhar sempre para chegar na próxima estação.
Mudando de assunto. Nesse semestre (3º módulo) terei aulas de Materiais para Piso (já concluído com a Profª Cris Ramos); Irrigação e Drenagem (já concluído com a Profº Giovanni Neto); Espelhos D’água (Profº Ishibashi uma figurassa); Arborização Viária; Iluminação de jardins: Pomares e Hortas; Jardins Internos; Mobiliários para jardins; e Atividades de Trabalho. Assuntos interessantes que irei aprender e quero me dedicar ao máximo para aumentar o meu conhecimento.
Estou me programando pra fazer algumas viagens e visitas técnicas com o pessoal do curso. Afinal temos que correr atrás de 200 horas de estágio.
E com diz a música: andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar.
Fuiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário